Christmas wish list

E no meio do lançamento da minha loja online ( podem espreitá-la aqui ), consegui arranjar um tempinho para partilhar convosco alguns dos meus christmas wishes. No topo da lista está um voucher das Pousadas de Portugal pois para além de preferir que me ofereçam este tipo de experiências em vez de objetos, ando cheia de vontade de sair de Lisboa e ir passear mais um bocadinho pelo nosso país lindo! De qualquer forma, todos os outros são também bastante desejados (e alguns precisos, cá por casa).




1 | Voucher Pousadas de Portugal

2 | Livro Cupcakes and Cashmere at Home Emily Schuman, autora de um blog que adoro, o Cupcakes and Cashmere, lançou este ano o seu segundo livro mais direcionado para o design de interiores e estou desejosa para o ler.

3 | Caixinhas House Doctor Além de adorar caixinhas (de todas as formas e feitios) ando a sentir falta de umas para o escritório, para guardar a já vasta coleção de washi tapes. Estas seriam perfeitas!

4 | Castiçal Este não é uma necessidade, mas é lindo, e adorava tê-lo cá por casa :)

5 | Jarro Este sim, é uma necessidade. Ando há imenso tempo à procura de um jarro bonito para água e sumos e este que descobri na Puracal seria perfeito.

6. Colar  Adoro as peças da Juliana Bezerra e este colar chamado chamado Semente Aberta, é lindo e seria uma prenda deliciosa de receber.

Enviar um comentário