Live your dreams


Conseguir concretizar e viver os nossos s
onhos e paixões (sejam eles de que natureza for) é uma das grandes alegrias que podemos ter. Bem o sabem os criativos e sonhadores que existem por esse mundo fora. Desde muito cedo que este é um tema recorrente que me preenche os pensamentos naqueles momentos de secreto sossego. Tenho sido, no desenrolar suave dos meus dias, uma obstinada na procura da melhor forma de conseguir concretizar os meus. Pois nem a vida me deixa ser de outra forma.
 Alto morre e mingua dentro de mim quando não lhes dou atenção e não os acarinho, seja por falta de oportunidade, tempo, coragem ou dinheiro. (A propósito do tema da CORAGEM, podem sempre rever este post). Por isso, eles têm-se tornado uma prioridade e funcionam como uma bússola quando se tratar de escolher caminhos e tomar decisões.


Mas também tenho aprendido que a vida tem o seu próprio ritmo que este tem que ser respeitado. As coisas raramente acontecem quando e como nós queremos. Há sempre um tempo próprio para as coisas certas aconteçam. Há que ter a sabedoria para o aceitar e compreender. Sendo que o mais importante é mesmo não deixar de sentir de alimentar os nossos desejos e paixões mais verdadeiras. Não concordam?


Print A3 com aplicações de folha de ouro disponível por encomenda através do email homesincolour@gmail.com

Imagens Homes in Colour

Sem comentários