Homes in Colour

Live beautifully . Live creatively

Search

Safe & Elegant Design



E hoje é dia de dar destaque e partilhar convosco mais uma marca portuguesa que conheci recentemente, e que pela sua elegância, bom design e utilidade merece hoje aqui um destaque. Chama-se  Ittenz For Home, e tem alma e design português.




A essência minimalista aliada ao bom design e à funcionalidade foi o que me atraiu nestas peças que num primeiro olhar não nos revelam o que são, e que por isso mesmo cumprem o seu objetivo: proteger sem descurar a design e a decoração das nossas casas. 



E por isso não é de espantar que o Saviore já tenha ganho vários prémios de design, entre eles um Red Dot Award que, para quem não conhece, é um prémio internacional a nível de design de produto (que teve origem em 1955) e que todos os anos premeia os melhores produtos criados. Se tiverem curiosidade em saber mais, basta clicar aqui.



Mas afinal o que é o Saviore? É um extintor portátil de utilização doméstica (ou justamente por ser portátil pode também ser levado connosco no carro) que combina bom design, segurança e requinte. Existe disponível em 7 cores, sendo que as minhas preferidas são justamente as que escolhi trazer-vos aqui: os clássicos e intemporais preto e branco e um rosa acobreado que acho mesmo bonito e que se combina na perfeição com os outros dois. O Saviore tem recargas que podem ser adquiridas à parte.



A Ittenz enquanto marca tem ainda uma preocupação e responsabilidade social que acho particularmente interessante e pertinente: por cada Saviore vendido é doado um valor simbólico de 1€ a uma Corporação de Bombeiros, num gesto de efetivo reconhecimento e contributo pelo trabalho incrível que os Bombeiros dão à nossa sociedade.

É um contributo que tem que ser feito
por todos aqueles que acreditam
no trabalho deles.

M a r c e l o   I n á c i o
(CEO Ittenz)

Fotografia e Styling Homes in Colour

Espero que tenham gostado de conhecer mais este projeto que podem acompanhar pelas redes sociais aqui e aqui

Sem comentários

Enviar um comentário