O MUNDO DE MIRANDA SKOCZEK

Hoje decidi trazer-vos hoje o trabalho daquela que é de momento uma das minhas pintoras preferidas. Apaixonada pelo exótico e pelas culturas ancestrais, Miranda Skoczek vai buscar inspiração para o seu trabalho nas várias viagens que fez pela índia, Marrocos e Ásia. Uma das características que mais gosto na sua pintura é justamente a conjugação perfeita de grafismos mais abstratos e geométricos com elementos mais realistas e orgânicos, onde os animais têm um lugar de destaque.
A cor é também um dos elementos mais importantes na sua pintura, e embora Miranda não se considere uma teórica da cor, adora explorar novas conjugações e experimentar novas cores. Trabalhando a cor de uma forma muito intuitiva esse trabalho não se cinje apenas à pintura, mas extende-se para os interiores, o mobiliário, a moda e a sua própria coleção de arte. E a prova disso é justamente o seu belíssimo apartamento em Elwood, local onde a arte e a vida se cruzam. O seu bom gosto é visível e a apetência para a conjugação do étnico e tribal com o moderno e contemporâneo são a sua pedra de toque.
No final do post acrescentei ainda aquelas que são para mim as minhas fotografias preferidas, as do seu atelier, onde a sua criatividade atinge o seu expoente máximo. Adoro!











Enviar um comentário