TENDÊNCIAS COR 2015

A Haymes, uma importante marca de tintas australiana, também já lançou as tendências de cor para 2015. Tenho que dizer que gosto bastante, principalmente dos ambientes criados  que estão mesmo muito bonitos e inspiradores. Gosto particularmente do Exotic Botanic e do Relaxed Replay.

TEMA: Exotic Botanic
Este tema transporta-nos até às nossas raízes, despertando os sentidos e o regresso à natureza, explorando a beleza que ela nos oferece.  A paleta de cores hipnótica cria grande profundidade e riqueza, revitalizando o mais simples dos espaços.



TEMA: Rhythmic Palms
Um tema fresco à base dos verdes. inspirado nas plantas e nas árvores, que explora a noção de escapismo.


TEMA: Raw
Esta tema tem como base a ideia de desintoxicação, definindo o que é importante através de um processo de seleção natural. O foco é o minimalismo e a paleta de cores é suave e neutra criando um ambiente calmo e tranquilo.                            


TEMA: Relaxed Replay
Tema retro inspirado no imaginário de Miami Beach e dos padrões psicadélicos que nos propõe encontrar alegria nos pequenos prazeres da vida. Explora a espontaneidade e celebra o lado colorido da vida.


TEMA: New Skin
Tema de inspiração cool e relaxada que promove o easy living e que se inspira na familiaridade que todos nós sentimos quando vestimos o nosso par preferido de jeans.


Imagens | Haymes

Enviar um comentário