LOVING THIS WEEK #2

 E com mais um fim de semana à porta aqui ficam as escolhas da semana. Um destaque especial para o bule da Alma Gémea (6), uma marca portuguesa que adoro e que tem feito sucesso internacionalmente.
1// Uma proposta de DIY fácil e muito gira com pasta Fimo para colocar anéis, brincos e afins. Podem ver como se faz aqui.
2// Adoro a elegância deste candeeiro de mesa da Homes in Heaven, a peça perfeita para colocar  numa mesa de cabeceira. Quando andarem a passear pela zona das Amoreiras vale a pena dar um pulinho ao Amoreiras Plaza e conhecer a loja desta marca portuguesa, sempre repleta de peças lindas.
3// Acho lindo este "Cabinet" da marca de mobiliário sueca A2, lançada em 2008. As portas em pele com o padrão de escamas de peixe são LINDAS. A peça perfeita para guardar os nossos pertences mais especiais.
4// Estando o meu porta-chaves muito desgastado e a precisar de uma reforma urgente, ando ultimamente de olhos postos em todos os que vejo. Este, da Kate Spade, está neste momento no top dos meus preferidos.
5// Adoro blocos de notas, cadernos, post-its e afins. Estes da Tokketok são LINDOS e cada bloco vem com com 30 folhas.
6// Adoro este bule da Alma Gémea, uma marca portuguesa de sucesso que resultou de uma feliz parceria entre a empresa de cerâmica Matceramica e a Amorim Cork composites. Com um design muito característicos as peças combinam cortiça e cerâmica numa abordagem contemporânea. À venda na Hangar Design Store.

Enviar um comentário