WEEEND MOOD

Se as nossas vidas são dominadas pela busca da felicidade, talvez poucas atividades sejam tão elucidativas no que à dinânica dessa busca - com todo o seu ardor e paradoxos - se refere como as nossas viagens.
Alain de Botton

Há uns meses atrás, numa daquelas coincidências felizes, veio-me parar às mãos o livro "A Arte de Viajar" de Alain de Botton. Embora já conhecesse o autor nunca tinha lido nada dele, por isso pareceu-me uma boa altura para o fazer. E não podia estar a gostar mais. Estou fascinada com escrita de Botton, com a sua profundidade e sabedoria, e a forma única como ao longo das suas viagens vai refletindo sobre uma série de temas inerentes à condição de viajar e à própria condição humana, fazendo sempre paralelos com escritores e artistas. Recomendo vivamente. Como o livro é composto por capítulos isolados, tenho vindo a lê-lo aos poucos ao longo de várias semanas e hoje estou ansiosa para avançar mais uns capítulos pois nas últimas semanas não tenho conseguido.
Mas estes 2 dias não vão ser só descansar, quero ver se finalmente começo um pequeno projeto que já tenho em mente há uns tempos e para o qual guardei um espaço na minha agenda este fim de semana. Não sei se alguma vez já se aventuraram pelo mundo da pintura de mobiliário, mas eu adoro. Além de sustentável é uma atividade divertida e económica, pois sem gastar muito dinheiro podem rápida e facilmente dar um refresh à vossa casa. Tenho cá por casa umas estantes e mesas de cabeceira que este fim de semana vão começar a ganhar um new look. Excited!
Bom fim de semana!


1. via fler.cz  2. via trilukne.si   3. fnac.pt  4. via pinterest

Enviar um comentário