LOVING THIS WEEK #3

Esta semana tenho andado de olho nos materiais naturais, nos produtos biológicos, nos projetos eco-friendly e em tudo aquilo que é amigo do ambiente. E todas as peças, marcas e ambientes que vos trago hoje relacionam-se, de alguma maneira, com esta temática. Dou um especial destaque aos produtos da marca portuguesa Life in Bag, (6) que conheci recentemente e que adorei! Espero que gostem!

1//  Adoro a elegância deste dressing table em madeira com as duas gavetas e o espelho circular. Uma peça que valoriza qualquer quarto. Da Douglas and Bec.
2// Esta cabeceira de cama antiga de madeira é um projeto de restyling de mobiliário da Alma Portuguesa, um projeto criado em 2013 por duas irmãs com uma grande paixão pelo design e pelas artes plásticas. Para além da transformação e reciclagem de mobiliário esta dupla criativa ainda desenvolve projetos de design de interiores e de artes plásticas. Vale a pena conhecer!
3//  Adorei este pormenor do projeto "Ethnic Mininal House" da Lígia Casanova, uma das referências para mim no que respeita o design de interiores em Portugal. (mais informações sobre a autora aqui).
4// Vamos ser mais amigos do ambiente e começar a andar com sacos de pano! Acho imensa piada a este, da Loja Wish.
5// A partir de agora as nossas prendas vão ficar cada vez mais bonitas e apetitosas com estes sacos de papel kraft da Mr Wonderful. Vêm em packs de 5, cada um com uma frase e ilustração diferente.
6// Estou fã dos Grow Bags da marca portuguesa Life in a Bag, uma marca que pretende inspirar e incentivar as pessoas a cultivar as suas hortas de ervas aromáticas e microvegetais biológicos em casa. Este kit permite o cultivo em casa de manjericão fresco e biológico de uma forma simples e rápida durante todo o ano. A combinação perfeita entre natureza, design e originalidade.

Enviar um comentário