PARA O FRIO

O Inverno é talvez a época do ano em que passamos mais tempo em casa. Os dias frios não convidam a grandes passeios e o calor e conforto da casa sabe melhor do que nunca.  Para além de nos proteger e abrigar, a casa é também local de repouso e lazer, de amor e alegria e, para mim, que trabalho alguns dia da semana a partir de casa, uma constante fonte de inspiração.Ter a casa bonita, bem decorada, quente e confortável é fundamental para mim pois é a melhor forma de me sentir bem e feliz e apreciar melhor o tempo que lá passo.
Se tivesse que eleger um acessório indispensável para a casa durante esta época do ano, escolheria sem pensar muito, as mantas. Para aquecer as pernas nos serões em família frente à televisão, colocar no colo enquanto trabalho ao computador ou ainda aos pés da cama quanto à noite leio o meu livro, as mantas não só aquecem e confortam como também são um importante complemento na decoração da nossa casa.
Hoje o meu destaque vai para as mantas da Burel, que não só são lindas como também quentinhas e muito confortáveis. Com várias cores e padrões à disposição, são a escolha ideal para nos nos aquecer neste inverno frio e rigoroso. No próximo passeio pelo Chiado não deixem de visitar a Loja da Burel, na Rua Serpa Pinto.









Imagens gentilmente cedidas pela Burel

Enviar um comentário