LOVING THIS WEEK #4

E com os dias de sol e de calor que parece que se avizinham apeteceu-me começar a explorar cores e objetos mais primaveris, sem dúvida os meus preferidos! Aqui ficam as escolhas da semana, nas quais dou um destaque especial a este tapete marroquino feito com restos de tecidos que descobri recentemente na Puracal  e que acho lindo. É daquelas peça que por si só fazem um espaço.
Espero que gostem, até amanhã!

1// Acho lindo este tapete Marroquino Boucherouites, originário das tribos rurais de Marrocos, feito artesanalmente com restos e retalhos de tecidos. Adoro as cores e o padrão. À venda na Puracal.

2// Juntar materiais tão diferentes como o betão e o ouro pode dar resultados interessantes e inesperados, como podemos ver nestes pequenos vasos feitos à mão da Collected. São ideais para pequenas plantas, como as suculentas. Gosto muito!

3// Kerry Lemon é uma ilustradora britânica de sucesso, sobre a qual já falei uma vez aqui no blog, e à qual regresso hoje por gostar tanto das suas ilustrações, principalmente da sua série dedicada aos animais. É a proposta de noivado mais engraçada que já vi :)

4// Gosto imenso destas setas da Anthropologie, que podem ter vários usos e finalidades,  nomeadamente decorativos ou para fazer marcações de lugar nas mesas. Via pinterest.com.

5// Amofadas redondas? Sim! Talvez por serem menos vistas, sou fã deste formato pouco usual. Este tom azul petróleo é lindo e o vivo azul claro à volta e o botão no meio dão-lhe um toque diferente e original. Da BoConcept.

6// E para terminar, deixo-vos com estes carimbos  toscos e irregulares da Sarah Kathryn, desenhados e produzidos à mão, preservando por isso todo seu carácter handmade. Mesmo giros! À venda na sua loja no Etsy.

Enviar um comentário