SUGESTÕES PARA O FIM DE SEMANA#2

De vez em quando gosto de fazer uma revisão dos posts que coloco aqui no blogue e hoje apercebi-me que há imenso tempo que não trazia para aqui sugestões e dicas para o fim de semana. Sendo que a última foi em Novembro do ano passado (como o tempo passa a correr!..) achei que era mais que altura de atualizar esta temática sempre tão rica e inesgotável. Para quem mora em Lisboa a oferta é tanta que às vezes a dificuldade é mesmo escolher o que fazer (tendo em conta que não sucumbimos à vontade de ficar na cama, que também é tão bom!). Mas com o sol e tempo maravilhoso que nos espera, duvido que algum de nós fique por casa :)

Aqui ficam as minhas sugestões:
1// Para começar bem o fim de semana um brunch no Tartine é sem dúvida uma boa opção. Estive lá no fim de semana passado e gostei bastante pois o brunch é bastante completo e diversificado, e tive a oportunidade de experimentar, pela primeira vez, os famosos ovos benedict. Muito bons!
2// O meu sábado à tarde vai ser passado na ECON que este fim de semana se dedica às bloggers com o curso "Escrita Criativa para Bloggers", uma temática que me interessa bastante pois gosto sempre de aprender mais e melhorar e minha escrita.  A escritora, cronista e e blogger Filipa Fonseca Silva (de quem já falei no blogue aqui) irá falar sobre a escrita no feminino, os seus livros e a sua experiência como blogger.
3//  Dia 6 e 7 acontece a 4ªEdição do Mercado Gourmet no Campo Pequeno, com uma mostra de produtos gastronómicos e vinícolas de origem portuguesa. Sempre uma boa oportunidade para conhecer o melhor que se faz em Portugal nestas áreas :)
Tenham um ótimo fim de semana, aproveitem o sol e encontramo-nos na 2ªfeira!

Enviar um comentário