SUGESTÕES PARA O FIM DE SEMANA#3

O fim de semana está aí e com ele a tão aguardada mudança de hora. Não se esqueçam de neste domingo, dia 29 de Março, à 1h da manhã adiantar os vossos relógios 60 minutos. Vamos entrar, oficialmente, na chamada hora de Verão :) Se ainda não têm planos para este fim de semana, deixo-vos em baixo as minhas sugestões:

1// Quando esta semana entrei, pela primeira vez, no Landeau na Lx Factory fui invadida por um irresistível cheirinho a chocolate que pairava ar e que me fez imediatamente sorrir e pensar "Estou no sítio certo!". Já tinha ouvido falar no seu famoso bolo de chocolate e sim, confirma-se, é delicioso! O local é super agradável e a decoração um mimo. Um local obrigatório para os fãs de chocolate ou para um lanche de fim de semana.
2// Quem não conhece o Museu Vieira da Silva tem uma boa oportunidade de o fazer agora com  a exposição temporária "Sonnabend Paris-Nova York" que reúne uma mostra de 49 obras de artistas incontornáveis da década de 60. Sonnabend foi a galeria parisiense que apresentou pela primeira vez na Europa obras de artistas norte americanos. A não perder. Até ao dia 3 de Maio.
3// Depois de "Amigos Improváveis" (que adorei) Olivier Nakache e Éric Toledano regressam com mais um filme, "Samba", com o fantástico Omar Sy no principal papel. Estreou ontem e estou em pulgas para ver! O programa ideal para domingo ao final do dia :)

Bom fim de semana!

Enviar um comentário