CASA LISBOA 2015 // PARTE 1

A Casa Lisboa 2015 já inaugurou e este fim de semana não pude deixar de ir visitar. Para quem não conhece, a Casa Lisboa é uma exposição (gratuita) que está a decorrer até ao dia 24 deste mês no Palácio Iglesias, no Chiado. Uma oportunidade única de conhecer os interiores de um concept hotel e estar a par de tendências na arquitetura de interiores, no design e nas artes. Tenho que dizer que gostei particularmente da edição deste ano e que as propostas dos nossos designers de interiores e arquitetos são verdadeiramente inspiradoras!.. Aqui ficam alguns dos meus espaço preferidos :)
AR Interiores | Um espaço requintado e sóbrio em tons de azul petróleo, onde se destaca o espetacular papel de parede da SAHCO.




Sofia Bragança Architecture&Interiors | Um espaço clean, acolhedor e feminino, onde se destacam as belíssimas peças de mobiliário da Homes in Heaven.







Obras Decor + GR Design | Um espaço eclético, onde se cruzam estilos e épocas, com peças únicas e surpreendentes. Gostei muito.





T2 Arquitectura & Interiores | Um espaço cheio de bom gosto e requinte, onde posso dizer que gosto de todas as peças escolhidas, desde o maravilhoso papel de parede da Casamance, aos pratos da Cerâmicas na Linha, e o aparador personalizado pela IronBug Lady.





Imagens | Homes in Colour

to be continued...

Enviar um comentário