SUGESTÕES PARA O FIM DE SEMANA#4

Já têm planos para o fim de semana? Deixo-vos em baixo as minhas sugestões!


1// A Casa Lisboa 2015 já inaugurou e vai estar no Palácio Iglesias (no Chiado) até dia 24 deste mês. Uma excelente oportunidade para conhecer as últimas criações dentro da arquitetura de interiores, do design e das artes decorativas. Aberto todos os dias das 12h30 às 22h30 e com entrada gratuita. A não perder!
2// "Florestas Submersas" é mais recente exposição temporária patente no Oceanário de Lisboa e é linda. Visitei esta exposição no fim de semana passado e gostei imenso. Da autoria de Takashi Amano, um mestre internacional de aquariofilia de água doce, a exposição recria a natureza através da mistura de técnicas de jardinagem japonesas com o conceito wabi sabi. A música de fundo de Rodrigo Leão, que criou uma composição inédita para esta exposição, é a cereja no topo do bolo.
3// Quer quiser sair um bocadinho de Lisboa poderá ir até Alcobaça e aproveitar para ver a mais recente exposição da artista portuguesa Cristina Rodrigues, que tem um trabalho muito interessante e apelativo. Com curadoria de Paulo Longo e o título "O Céu desce à Terra", poderá ser visitada no Mosteiro de Alcobaça até dia 31 de Agosto.
4// O Moules &Beer é um restaurante delicioso e cheio de pinta em Campo de Ourique, e destino obrigatório para quem gosta de marisco, principalmente mexilhão. Estive lá recentemente e fiquei fã. Se não sabem onde almoçar, esta é uma ótima sugestão para o fim de semana. Podem ler o meu comentário e ver mais fotos aqui.

Bom fim de semana!

Enviar um comentário