De visita à Pedroso&Osório // Parte I

Na semana passada fui até ao showroom da Pedroso&Osório conhecer as novas coleções Outono/Inverno 2015 que a Designers Guild, a Ralph Lauren e a William Yeoward, acabaram de lançar. Excusado será dizer que gostei mesmo muito, mas não me fiquei por aqui, aproveitei a oportunidade para rever e me inspirar com coleções de outras marcas que também adoro, como Manuel Canovas, Nina Campbell, Bárbara Osório Fabrics, entre outros (fotos em breve aqui no blog).  

Mas hoje decidi começar com a Designers Guild, uma marca que acompanho e gosto há muitos anos (ainda hoje me recordo como me fiquei a babar quando há cerca de 7 anos atrás entrei, pela primeira vez, na maravilhosa loja que têm em King´s Road, em Londres!..) principalmente pela forma equilibrada e interessante como conjuga padrões mais florais com padrões mais geométricos e contemporâneos.

Sendo a Pedroso&Osório um showroom exclusivo para profissionais e não de venda ao público, deixo-vos, no final do post, uma lista de algumas lojas que gosto particularmente e onde poderão adquirir os tecidos e papéis de parede que hoje vos mostro.

















Lista de lojas (para outras consultar este link)

// Hangar Design Store
// Carmim D´Ourique
// Arboretto
// Companhia do Campo
// Interdesign
// Poeira
// Querido Home Styling

Enviar um comentário