Quente, quentinha

This is why I love this day. Even if we have done nothing to deserve it, we each get an entirely brand new, totally fresh, unspoiled, and completely free New Year.
Liz Gilbert


E todos temos sempre a mesma sensação, de que tudo passou depressa demais, e que 2016 chegou sem nos darmos conta. A vida parece que passa sempre demasiado rápido. Mas quanto mais penso nisso mais sinto que somos nós que passamos por ela a correr, sem por vezes lhe darmos a devida atenção. Não é a vida que está acelerada, somos nós que temos que desacelerar um pouco e desfrutar mais. E foi com esse sentimento e vontade que entrei no Novo Ano por terras do norte, onde as paisagens e natureza nos ensinam que a vida pode ser vivida a outro ritmo. E para aquecer e dar conforto nestes dias, não podia ter tido melhor companhia que e minha nova mantinha da Designers Guild. Tão bonita quanto quentinha, o acessório ideal (e indispensável) para os meses frios que se avizinham.
Bom Ano!


E foi com esse sentimento e vontade que entrei no Novo Ano por terras do norte, onde as paisagens e natureza nos ensinam que a vida pode ser vivida a outro ritmo. E para aquecer e dar conforto nestes dias, não podia ter tido melhor companhia que e minha nova mantinha da Designers Guild. Tão bonita quanto quentinha, o acessório ideal (e indispensável) para os meses frios que se avizinham.
Bom Ano!

Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário