Novas Coleções SS 2016

No início desta semana fui até à Pedroso e Osório conhecer as novas coleções de Primavera/Verão da Designers Guild, Christian Lacroix e Ralph Lauren e bom, posso-vos dizer que acho que vão gostar bastante :) Para quem não conhece tão bem são 3 marcas com estilos completamente diferentes: um mais feminino e floral (Designers Guild), um mais arrojado e glamoroso (Christian Lacroix) e outro mais clássico e intemporal (Ralph Lauren). Vejam em baixo as propostas dos três e vejam com que estilo se identificam mais.

Designers Guild
A Designers Guild apresenta 2 tendências diferentes, uma mais floral e outra mais geométrica, sendo que gosto bastante das duas e, principalmente, da conjugação das duas ( gosto sempre da mistura de padrões diferentes). Tenho que dizer que gostei particularmente desta coleção pois fizeram uma aposta em tons mais suaves e menos garridos, e em tecidos com um look mais orgânico e natural.






Christina Lacroix

As propostas da Christian Lacroix são, mais uma vez, bastante arrojadas e com um look muito particular mas eu confesso que gosto bastante. São tecidos e papéis de parede que não podem ser utilizados em qualquer espaço, e que funcionam melhor em espaços públicos e comerciais,  sendo que a nível de casa também acho que ficam espetaculares em pequenos apontamentos, como almofadas.







Ralph Lauren

A Ralph Lauren é uma marca que não segue modas, e que mantém um estilo clássico e intemporal muito característico que, embora não seja o meu preferido, tem tecidos e papeis bastante bonitos também. como podem ver abaixo.




Fotos Homes in Colour

Enviar um comentário