Home Tour #19


Já ando há uns tempos para preparar um post sobre papel de parede (a sair em breve, prometo!..) mas enquanto não sai, trago-vos este em jeito de preparação. É mais uma Home tour, mas desta vez a uma casa cheia de papel de parede giro e que lhe dá imensa vida. Se gostam de papel de parede mas não têm a certeza se querem utilizar, vejam as imagens e inspirem-se pois, na minha opinião, é daqueles elementos em que vale mesmo a pena investir um bocadinho. Podem ter a certeza que vai dar toda uma nova personalidade, seja quarto, sala ou hall. Se já alguma vez colocaram podem ter passado pelo processo de "primeiro estranha-se, mas depois entranha-se" (que é sempre normal) mas pouco tempo depois já não conseguem imaginar como era antes, certo?


Aqui nesta casa, temos um papel de parede mais forte no hall de entrada, o sítio por excelência onde se pode (e deve arriscar) utilizar papeis mais fortes, porque é um local de passagem e não cansa. Temos um mais suave na sala numa parede lateral, e um também mais forte no quarto na cabeceira da cama, onde também se pode arriscar um bocadinho pois não estamos sempre a vê-lo.



Mas nestes assuntos não há regras rígidas, exceto aquela que diz que nunca se deve colocar um papel de parede forte em frente ao sofá da sala por detrás de televisão. Essa, assino e subscrevo. E vocês, têm papel de parede aí por casa?








Imagens Alvhem

Enviar um comentário