Ideias para o Quarto dos mais pequenos #1


Este post é para as mamãs (ou futuras mamãs) se inspirarem. Numa fase em que várias amigas minhas o são, achei que seria um bom tema aqui para o blog. Eu ainda não o sou, mas acho que posso partilhar convosco algumas ideias giras e não muito dispendiosas que podem dar um toque diferente ao quarto daqueles que vos enchem o coração. Sobre este assunto há sempre mil e uma ideia giras, sendo que hoje fiz uma seleção de 4 que gosto. Daqui a uns tempos, trago mais!


Pendurar uma grinalda

Comecei este post quando descobri no pinterest este quarto todo muito branquinho onde se destacava aquela grinalda triangular preta. Grinaldas são daquelas peças que adoro ver num quarto de criança e que têm a vantagem de serem muito simples de pendurar: um bocadinho de washi tape de cada lado e está feito. Podem encontrar uma semelhante a esta aqui e à do lado direito (em papel feita à mão) aqui.
Arranjar uma almofada original

Cada vez descubro mais almofadas para crianças giras, que às vezes até me apetece comprar uma para mim! Hei-de fazer um post dedicado exclusivamente a este tema mais para a frente, mas por enquanto, deixo-vos esta (que é uma ternura) e que podem encontrar aqui.


Um cesto para os brinquedos

Adoro paper bags e no quarto das crianças acho que ficam mesmo giros. Fiz um post há pouco tempo só com este tema e podem revê-lo aqui para mais algumas informações. Para além dos paper bags também existem cestos giros que fazem o mesmo efeito, como este da Companhia das Cestas (marca portuguesa que irei voltar a falar) e adoro-o.


Um estante geométrica

Tal como as almofadas, também tenho um fraquinho por estantes geométricas, e a verdade é que na semana passada comprei justamente uma em forma de casa, cá para a sala, igualzinha à da fotografia. Comprei na loja Wish, na Lx Factory e lá também podem encontrar as hexagonais, da fotografia à direita. As em forma de casa também podem encontrar na loja online da Ferm Living, repleta de coisas giras para crianças!

Imagens Pinterest

Enviar um comentário