Cozinhado com amor pela Maria Tigela


Embora nem todos tenhamos talento para a cozinha (como eu) não conheço ninguém que fique indiferente a uma mesa bonita e bem posta,  a uma arranjo bonito de comida, a um prato bem decorado, a uma tábua cheia de comida bem organizada e fresca. A cozinha, e tudo o que se relacione com ela, é também uma das grandes tendências do momento (vejam outras no post de 4ªfeira aqui) e parece que finalmente andamos todos a esforçarmo-nos para comer melhor e alimentarmo-nos de uma forma mais saudável. A esta vontade aliou-se a de servir bem e de uma forma mais bonita. Nunca como hoje as nossas refeições foram tão estéticas e frequentemente vemos o instagram recheado de imagens apetitosas que nos deixam literalmente a salivar.

Na cozinha tenho que confessar que não sou a pessoa mais talentosa que existe, no entanto sou uma verdadeira apreciadora de objetos bonitos. Não há muito tempo trouxe-vos aqui uma mão cheia de acessórios giros para a cozinha, e hoje volto a esse tema, mas com uma marca 100%portuguesa e cozinhada com muito amor: a Maria Tigela.


Com uma loja online repleta de peças giras e um instagram inspirador onde ainda podemos tirar umas belas lições de styling, a Maria Tigela é um projeto criado pela Marta e a Luísa, as autoras do blog Dois Igual a Três (não conhecem? Toca a ir espreitar!).

Das várias peças disponíveis, fiz aqui uma seleção das minhas preferidas, sendo que as tábuas de cozinha em pinho (que tanto dão para cortar como para servir) são das minhas preferidas, adoro!

As peças em mármore são novidade na loja, mas tinha que lhes dar um destaque pois, como vos falei aqui, o mármore é também outra das grandes tendências do momento. Por isso, se quiserem uma cozinha (e uma casa) cool, toca a arranjar uma peça neste material!


Por fim, as canecas, aventais, panos e prints são também apetitosos e complementam de uma forma deliciosa toda esta coleção. Porque, segundo a Maria Tigela, o mais importante é "cozinhar com amor, para aqueles que mais gostamos, com aqueles que mais gostamos."

Imagens Maria Tigela

Enviar um comentário