De Passagem pela Casa do Alentejo


Neste domingo fomos dar um passeio pelo centro da cidade e acabei por levar a máquina fotográfica comigo pois sabia que seria uma boa oportunidade para treinar um pouco e tirar mais algumas fotografias. Afinal, recantos bonitos é o que não falta por Lisboa!...



meu curso de fotografia já começou e embora o exercício proposto para esta primeira semana não tenha sido esse, um pouco de prática só me faz bem :) Demos uma volta grande e passámos por vários sítios bonitos (nomeadamente o Jardim do Torel, que não conhecia bem e que tem uma vista maravilhosa) mas o que acabei por gostar mais de fotografar foi mesmo a Casa do Alentejo.



Já lá fui várias vezes petiscar com amigos, mas na verdade nunca lá tinha ido de dia. Pelo que nunca tinha conseguido realmente ver a decoração com olhos de ver. E bom, como podem ver pelas fotografias, o palacete (que data do início do século XVII) é realmente espantoso! 
De repente, temos a sensação que estamos em Marrocos. Não consegui tirar muitas fotos pois estavam imensos turistas, mas aqui fica um conjunto das minhas preferidas!


Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário