Regressar à natureza com a Bomerango

Dificilmente abandona o seu lugar
aquele que mora perto da origem.
Holderlin

Há umas semanas atrás tive a felicidade de me ser dada a conhecer a Bomerango, pela qual posso dizer que senti uma empatia imediata. Não só por ser uma marca 100% portuguesa, mas por me ter identificado com a sua estética contemporânea, o seu conceito de sustentabilidade e a proximidade com a natureza.

Os materiais naturais e as formas orgânicas são hoje uma grande tendência na decoração e acredito que em todos nós haja um desejo cada vez maior de viver em espaços mais naturais e mais amigos do ambiente, que nos devolvam uma sensação de paz e tranquilidade que muitas vezes não encontramos no dia-a-dia. É o chamado efeito bumerangue, de quem volta sempre às suas origens.

E foi dentro deste conceito que em 2014 surgiu a Bomerango, que começou por produzir peças de iluminação, mas rapidamente se estendeu a outras áreas como o mobiliário funcional, a arrumação e a decoração de ambientes. Gosto particularmente da coleção de candeeiros,  por isso hoje dou-vos a conhecer o candeeiro de mesa Spin.

Outro dos aspetos que mais gosto em relação à Bomerango é a possibilidade e facilidade de montagem das peças, que vêm todas separadas num kit mesmo giro e apetitoso.  Depois é só seguir as instruções e voilá, temos o nosso candeeiro pronto num instante! Para conhecerem mais peças é só espreitar o site aqui, tenho  a certeza que vão gostar!



Créditos das Imagens Terra | Fotografia & Histórias 

Sem comentários