Regressar à natureza com a Bomerango

Dificilmente abandona o seu lugar
aquele que mora perto da origem
Friedrich Holderlin


Há umas semanas atrás tive a felicidade de me ser dada a conhecer a Bomerango, pela qual posso dizer que senti uma empatia imediata. Não só por ser uma marca 100% portuguesa, mas por me ter identificado com a sua estética e design contemporâneo, o seu conceito de sustentabilidade e a proximidade com a natureza.

Os materiais naturais e as formas orgânicas são hoje uma grande tendência na decoração e acredito que todos nós sentimos um desejo cada vez maior de viver em espaços mais naturais e mais amigos do ambiente, que nos devolvam uma sensação de paz e tranquilidade que muitas vezes não encontramos na vida agitada da cidade. É o chamado efeito bumerangue, de quem volta sempre às suas origens.


E foi dentro deste conceito que em 2014 surgiu a Bomerango, que desenha e produz peças de iluminação utilizando materiais naturais de uma forma criativa, inovadora e com uma grande atenção ao detalhe. Para além disso, muitos deles têm a mais-valia de poderem ser montados por nós, como este candeeiro Spin, que acho super bonito e que tanto pode funcionar como candeeiro de mesa, ou de teto.


Este lado mais playful destas peças super bem desenhadas tornam tudo mais giro e apetitoso.  Este em particular é mesmo fácil de montar, basta seguir as instruções e voilá, temos o nosso candeeiro pronto num instante! Para conhecerem mais peças é só espreitar o site aqui, tenho  a certeza que vão gostar!


Créditos das Imagens Terra | Fotografia & Histórias 

Enviar um comentário