Marcas portuguesas a conhecer // Jinja


Na época industrializada e mecânica em que vivemos, cada vez aprecio e valorizo mais tudo o que é manual e handmade. Porque tudo o que é produzido dessa forma acaba por ter uma história própria, ser feita com outro amor e dedicação e ser (de alguma forma) único e irrepetível.

Calculo que muitos de vocês também partilhe este sentimento, pelo que tenho a certeza que vão gostar de conhecer a Jinja, a marca portuguesa que  que vos dou a conhecer hoje e que já faz parte cá de casa e do meu dia-a-dia.


A marca e estúdio Jinja teve início pelas mãos da designer Norma Silva e produz peças utilizando desperdício têxtil reciclado, que têm como intuito a transformação dos espaços e ambientes de uma forma positiva e sustentável.


Amigas do ambiente, 100%feitas à mão, e inspiradas nas formas e cores da natureza, estas peças  que vos mostro aqui fazem parte da sua nova coleção intitulada "Whispers from Nature" que poderão conhecer melhor aqui. Espreitem pois tenho a certeza que vão gostar!


A Jinja tem ainda uma nova loja online cheia de produtos bonitos que podem visitar e conhecer aqui e onde poderão encontrar um leque variado de outros produtos para a casa que tenho a certeza que irão gostar de introduzir nos vossos rituais.



Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário