Quartos Inspiradores #2



Quando partilhamos o quarto com um elemento do sexo masculino há que escolher uma decoração mais equilibrada e não demasiado feminina. Afinal, eles também têm que se sentir confortáveis em casa, certo? Por isso hoje trago este quarto, pois para além de o achar lindo, acho que equilibra na perfeição elementos mais femininos com alguns mais masculinos sem deixar de ter um toque ligeiramente romântico mas extremamente confortável.


azul escuro é uma ótima opção (e um dos aspectos que mais gosto neste quarto) e combina na perfeição com os apontamentos rosa (tanto da almofada como das flores) e com o cinza claro da cabeceira da cama.  As mesas de cabeceira são maravilhosas e super elegantes, e os dois tapetes sobrepostos são outra das soluções que acho deliciosa. Acrescentam textura e conforto. Para algumas sugestões sobre o que colocar nas mesas de cabeceira, podem rever este post que escrevi há umas semanas.


estante por cima da cama é muito semelhante a umas que o Ikea tem e que gosto imenso (e sobre as quais já tinha falado aqui) e a colocação de fotografias, prints e ilustrações ficou perfeita, principalmente com a ilustração em tons de azul que liga com a cor da roupa de cama.


Os espelhos redondos, como já tinha falado aqui, são uma grande tendência e a sua colocação por cima da cómoda não podia ficar melhor. Os verdes e as flores dão o toque final.



Imagens The Interiors Addict

>>Revejam outro quarto inspirador aqui
SaveSave

2 comentários


  1. Hmm is anyone else encountering problems with the images on this blog loading? I'm trying to find out if its a problem on my end or if it's the blog. Any feed-back would be greatly appreciated. msn hotmail sign in

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Berthold, what browser are you using? If you try in Google Chrome or Safari I think it will be ok, at least I have no problems in my computer and I haven't had anyone else complaining too. Please let me know if you made it :) Thank you very much, have a lovely weekend!

      Eliminar