Summer Living

Definitivamente o Verão é a minha época preferida do ano. Embora reconheça e também aprecie o encanto das outras estações do ano esta, por todos os motivos, é a minha predileta. Adoro calor, noites quentes, prefiro roupa de verão à de inverno, gosto mais das cores desta época e, a nível de decoração, tudo é também para mim mais apetecível. Por isso, aqui fica hoje uma pequena seleção de alguns dos meus preferidos para esta estação. Espero que gostem da seleção e vejam em baixo nos links todas as informações.


1 abajur em bambu   /   2 almofada chevron  /  3 toalha de praia   /  4 cadeira fox    /  5 wall hanging  /  6 tabuleiro  /  7 toalha de mesa  /  8 taças

1// Adoro estes abajurs em bambú da nova coleção Viktigt do Ikea. 

2// Ainda não me cansei do chevron e continuo a achar um ótimo padrão para o Verão, pelo que esta almofada da Loja Querido é uma ótima escolha.

3// Adoro estas toalhas de praia Hammam da Puracal (disponíveis em várias cores) originárias da Turquia e produzidas em 100% algodão.

4// Estou fã das peças de mobiliário da Sika Design, que conheci há pouco tempo e que podem encomendar e conhecer melhor através da loja Hangar, no CCB. São perfeitas para o exterior e para desfrutar em beleza os dias quentes.

5// Os espanta-espíritos da Casulo são lindos e uma solução imprescindível para uma casa de Verão. Para mais algumas dicas sobre wall-hangings revejam este post que escrevi há umas semanas.

6// Tabuleiros em madeira fazem-me sempre lembrar o Verão e adoro este da Zara Home.

7// Também da Zara Home (e em saldos!) esta toalha em linho, é perfeita para uma mesa de Verão.

8// E por fim, também da nova coleção Viktigt do Ikea, desenhadas por Ingegerd Raman e sopradas artesanalmente, estas taças em vidro são perfeitas para acompanhar os dias quentes da estação.
SaveSave
SaveSaveSaveSaveSaveSave

Enviar um comentário