Home Tour #23


E que tal um pouco de
 inspiração nórdica para começar bem a tarde? Para mim nunca é demais e raramente me canso de ver estes apartamentos tão clean, depurados, com tão bom gosto e boa iluminação. 


Adoro a base neutra sob a qual sujem os apontamentos de cor, como o aparador, as almofadas e as flores. O tapete não podia ter sido mais bem escolhido pois dá textura e dinamismo, e podem encontrar uns semelhantes na El Ramla Hamra, um loja online cheia de produtos marroquinos contemporâneos e super elegantes, aqui. É uma loja que adoro!


O cesto metálico da Ferm Living foi utilizado para colocar a lenha (que boa ideia!) e se gostaram podem encontrá-lo aqui. Na cozinha gosto particularmente das cadeiras em madeira, que não sei exatamente de que marca são mas poderão encontrar umas semelhantes da Hay, na Casas com Design aqui.


Como já devem ter reparado em muitas casas, há muitos adeptos de colocação de prints e ilustrações sem moldura, o qual também sou bastante a favor e gosto Não só não se danifica a parede, como se poupa na moldura e facilmente se muda de sitio e se substitui por outra. Com um bocadinho de washi tape nos cantos está feito. Podem encontrar várias giras na loja Wish, na Lx Factory, ou na loja online aqui.


SaveSave

Sem comentários