Nova Coleção H&M Home


Desde que a H&M abriu no Chiado um espaço para a sua linha de produtos de casa, que sou uma visitante relativamente regular. Gosto muito do estilo dos produtos e o melhor, é que os preços são mesmo acessíveis. As imagens da Nova Coleção Outono Inverno (fotografadas por Pia Ulin)  já foram lançadas e estão lindas, e são um agradável convite para começarmos a pensar nas cores e texturas da nova estação que, lentamente e sem grandes pressas, se começa a aproximar.


Dentro de uma linha contemporânea e elegante e com um toque vintage, esta marca sueca faz uma grande aposta nos têxteis, pelo que poderão encontrar muitas almofadas e conjuntos de cama em tons de azul, cinza e rosa. A conjugação de diferentes texturas (suaves com mais rugosas) é uma das apostas que gosto bastante, assim como a utilização de padrões geométricos, que já os caracteriza.


Os acessórios dourados vão ser também uma característica da coleção, que se conjugam na perfeição com os de materiais naturais que tanto gosto, como as caixas, bandejas e tábuas em madeira natural. Quem não tiver a oportunidade de ir à Baixa conhecer todas estas coisas bonitas, pode sempre conhecer as novidades na loja online, aqui. Espero que tenham ficado tão inspirados quanto eu!










Imagens H&M Home
SaveSave

Enviar um comentário