Malhas XL


Imagem Pinterest

Aqui por Lisboa o Outono tem sido generoso em termos de temperaturas e é nesta, e em muitas outras coisas, que adoro o nosso país. No entanto, as noites, já começam a arrefecer (tanto na rua como aqui por casa), pelo que as mantas começam a ser mesmo indispensáveis para não andarmos a bater o queixo.
Imagens Pinterest

Há dezenas de mantas que adoro e que gostava de ter, mas hoje o post é sobre um tipo de mantas que acho particularmente giras e que representam tudo aquilo que procuramos nas estações frias: aconchego, conforto e calor. São mantas em lã com malhas XL, e que têm ar de aquecer também o dobro das normais. As de cima à esquerda são da Olga Prinku (que tem uma conta de instagram linda, vejam aqui) e que existem disponíveis em 3 cores diferentes, como na imagem. Mais informações aqui.


A da imagem acima é da Laura Aston Designs, que tem uma loja no Etsy, e podem encontrá-la aqui e este escritório lindo é da Olivia Silk, autora do blog Lust Living. Vejam mais imagens do seu escritório aqui.


As das imagens de baixo são da Anna Mo (em lã merino) criadora da marca Ohhio, e que também tem uma loja no Etsy. Podem encontrar estas e muitas mais (em várias cores diferentes) aqui.


Por fim, temos mais uma neste quarto lindo da marca americana Nickel.N.Co que podem encontrar aqui. Podes vir frio, estamos prontos para ti!


Imagem oheightohnine

Sem comentários