Trendy Pillows


Provavelmente muitos de vocês já ouviram falar e já conhecem a Trendy Pillows, certo? É provável é que ainda não conheçam a sua nova loja em Lisboa, mais precisamente em Campo de Ourique, visto que abriu há poucos dias. Eu fui lá conhecê-la na semana passada e recomendo vivamente uma visita pois a loja está mesmo bonita, cheia de bom gosto (como já se esperava) para além de ser um ótimo local para as últimas compras de Natal ou para umas prendinhas bonitas para a nossa casa (que também merece).


Para quem ainda não conhece, a Trendy Pillows é uma marca portuguesa que, como o nome sugere, colabora com empresas de tecidos portugueses e internacionais para criar almofadas com um design e estilo único. Esta foi a forma que as suas criadoreas encontraram de ter uma oferta de peças diferentes e exclusivas.


Entretanto o sucesso da Trend Pillows acabou por fazer a marca expandir-se também para outros acessórios decorativos e hoje também podemos encontrar aqui cestos, tapetes, jarras, poufs, tábuas de servir e afins, que complementam maravilhosamente os ambientes propostos, dentro de um estilo que me identifico a 100%.


Aqui ficam algumas fotografias que espero que vos deixem entusiasmados e que não deixem desanimados os que moram fora de Lisboa pois a Trendy Pillows também tem a sua loja online em pleno funcionamento, aqui.
Boa semana e boas compras de Natal!








\







 Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário