Flores e mais flores

Flowers are not only beautiful, but powerful symbols that express
the full range of human experience.
Ellie Cashman


Independentemente da estação do ano, as flores são sempre uma inspiração. Quando descobri estas nestes espetaculares papeís da parede da designer Ellie Cashman quase que fiquei na dúvida se elas não estariam mesmo a desabrochar de um escuro e misterioso jardim na parede em vez de uma superfície plana de papel, de tão realistas que são.



Sob fundos negros, as majestosas flores (que parecem pinturas) destacam-se ainda mais e ganham vida num efeito quase tridimensional. Este é sem dúvida o papel de parede ideal para quem procura um impacto visual forte, para quem gosta de arriscar e para quem aprecia um efeito mais dramático num espaço.


Gosto particularmente da sua utilização em ambientes mais minimalistas e/ou conjugado com peças mais  modernas e contemporâneas, como nestas imagens. Acho que fica uma combinação fantástica. Também vi algumas imagens destes papeís aplicados numa casa de banho de serviço e acho que resulta muito bem.


Para além do papel de parede, podemos também encontrar estes maravilhosos padrões em coleções de tecidos, almofadas e acessórios de moda. Ou seja, para aqueles que como eu adoraram mas não querem arriscar o papel de parede, uma almofada ou uma éncharp pode ser a solução.

Encontrem todas as informações no site da Ellie Cashman aqui. Quem é que também ficou fã?

Imagens Ellie Cashman e Pinterest

Enviar um comentário