1 peça preferida para este Inverno


Se me pedissem para eleger uma peça para o Inverno, o tapete Ludde em pele de ovelha do Ikea, estaria certamente entre uma das minhas escolhas. Quente e bonito é também super versátil pois permite várias utilizações para além da de tapete, mas sempre com o mesmo objetivo: aquecer  e dar conforto às nossas casas.

Imagens Pinterest

Para além da sua utilização mais tradicional, a colocação em cima de cadeirões ou cadeiras é uma das minhas alternativas preferidas. Além de ficar ótimo do ponto de vista decorativo, dá conforto e aconchega aquele que pode ser um espaço de leitura, descanso ou mesmo de refeição.

Imagem Decor8

Um cima de uma banqueta, aos pés da cama ou sobreposto por cima de outro tapete para acrescentar textura, as possibilidades são várias. Também gosto bastante de o ver em quartos de criança, e os mais pequenos certamente apreciarão a sua textura macia. Para além de que a lã (segundo o que li) é muito resistente e repele as nódoas.

Por todos estes motivos é que gosto tanto dele, sendo que cá por casa tenho na minha zona de escritório a versão sintética, que vai variando entre tapete e encosto para cadeira. É sem dúvida uma ótima peça a ter por perto durante as estações mais frias.

Imagens Pinterest
Imagem Casulo

Enviar um comentário