De visita à Hauss

Este fim de semana fui até Tomar. Tinha duas ótimas razões para o fazer, pelo que a pequena e simpática viagem soube mesmo bem. Uma era passar um fim de semana fora de Lisboa e passear um pouco;  a outra era ir conhecer a hauss, a mais recente (e mais bonita!) loja de decoração e projetos desta cidade templária.











Conhecer, acompanhar e contribuir para a divulgação de novos projetos é um dos aspetos que
mais gosto aqui no blog e a hauss, por todos os motivos, vale mesmo a pena conhecer. Com um leque de marcas que sigo e aprecio (como a Kartell, a Designers Guild, a Fornasetti, Laboratório d´Estórias, Boca do Lobo. entre muitas outras) a hauss respira bom gosto, elegância e qualidade, dentro de uma estética contemporânea que tanto gosto.


A quem passar por Tomar, uma visita recomenda-se, assim como uma dentada num "beija-me depressa", a especialidade doce mais típica de Tomar à base de ovos e envolto em açúcar de pasteleiro (porque os beijos são sempre doces).


Na hauss poderão encontrar não só peças de design exclusivo e acessórios para a casa, mas também toda a ajuda necessária para um projeto total de design de interiores, que será feito com a mesma dedicação, carinho a atenção ao detalhe que encontramos neste espaço bonito e inspirador.


Sendo o design de mobiliário uma parte integrante dos projetos desta marca jovem, também aqui podemos encontrar algumas peças desenhadas pela hauss, e que gostei particularmente. Este original biombo em madeira, por exemplo, é uma delas, assim como o elegante contador por debaixo dos pratos da Fornasetti (em destaque nas imagens mais abaixo).


Mas como as imagens valem sempre mais que as palavras, vejam e inspirem-se! E para além disso fiquem atentos e vão-nos acompanhado, pois eu a hauss estamos a preparar um Passtempo para vocês que iremos divulgar em breve. Até já!

















Imagens Homes in Colour
SaveSave

Enviar um comentário