Olá Nova Tiger!


Na 4ªfeira passada, a convite da Flying Tiger Portugal, fui com uma amiga à inauguração da nova loja na Gare do Oriente, a terceira maior do país. A loja está fantástica (como todas as Tigers que conhecemos) e saí de lá com uma dose de boa disposição em cima. E isto porque a Tiger é aquela loja super divertida e bem disposta, que nos arranca sempre uma gargalhada inesperada com os seus  produtos únicos e originais.


A Tiger é uma loja de design escandinavo com uma seleção muito peculiar de artigos que apelam à criatividade e à experiência. Aqui todos os produtos têm preços super acessíveis, sendo raro o que ultrapasse os 30€.  80% deles custam menos de 5€.


Na Tiger os meus artigos preferidos são os de casa e escritório e, como podem ver pelas fotos, encontrei por aqui uma série deles bem giros e tentadores, principalmente este cesto metálico dourado (ótimo para colocar a fruta) e o este bule preto lindo. A parte dos snacks e doces também é bem apetitosa, sendo que o packaging maravilhoso da maior parte deles também não ajuda nada! :)


A Tiger é também aquela loja ótima para presentes originais que não nos deixam a carteira vazia. Espero que tenham gostado de conhecer e, não deixem de visitar!















Imagens Homes in Colour
SaveSave

Enviar um comentário