Trinta por uma Linha


Imagem Homes in Colour

Nunca como hoje foi tão fácil e rápido ligarmo-nos a qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. Com a globalização o mundo tornou-se efetivamente mais pequeno e as pessoas mais próximas. Por isso, do ponto de vista do empreendedorismo, não há dúvida que estamos a viver numa época privilegiada pois há mais oportunidades e maior comunicação. Por isso, esta é a altura certa para lançarmos projetos, empreendermos, materializarmos as nossas ideias, dar forma aos nossos sonhos. E foi justamente isso que a Catarina e a Margarida, autoras da marca Trinta por Uma Linha decidiram fazer.


Trinta por uma Linha é uma marca portuguesa jovem e dinâmica que pretende espalhar a cultura nacional para o mundo contemporâneo. Utilizando apenas materiais tipicamente portugueses, como a cortiça, o pinho e o burel, as suas peças aliam tradição e modernidade dentro de um design clean e minimalista que adoro.

Os nomes das peças, ligados a expressões populares portuguesas, não podiam ter sido mais bem escolhidos e aqui podem encontrar uma mesa "À Grande e à Francesa", uma poltrona "Vira o Disco e Toca o mesmo", uma estante "Põe-te a Pau" ou as cadeiras "Sem pés nem cabeça" (na imagem acima e abaixo) as minhas peças preferidas! As peças ideais para espaços com estilo, jovens e elegantes.


Sofás, mesas, cadeiras, mesas de apoio e estante são alguns dos produtos que poderão encontrar na sua loja online, que tem como próximo passo receber peças de mobiliário para exterior. Para além das peças de mobiliário, a Trinta por uma Linha também desenvolve projetos de interiores, tanto de casas particulares como de espaços comerciais. Vamos ficar de olho nelas, certo?
\




Imagens Trinta por uma Linha

Sem comentários