A Rifle Paper já tem tecidos


Olá a todos! Depois de uns dias ausentes por aqui regresso com um novo post e um blog totalmente renovado! Gostam? Embora gostasse muito do meu layout anterior, já percebi que adoro mudar a "decoração" desta minha casa digital. Por isso decidi dar-lhe um refresh com um look mais leve e primaveril, bem adequado à mudança da estação, que não tarda. Espero que gostem!


Não sei se conhecem a Rifle Paper Co. mas esta é basicamente uma das minhas marcas de estacionário preferidas. Conhecida pelas suas cores e padrões originais, a Rifle Paper tem os cadernos, planners, calendários, prints, cartões, embrulhos de papel, capas de telemóveis (e afins) mais bonitos se sempre! Já comprei aqui alguns cadernos e, simplesmente, adoro-os. 


A grande novidade é que a Rifle Paper também já se lançou no mundo dos têxteis (descobri apenas na semana passada) e acabou de lançar a sua segunda coleção de tecidos, que é absolutamente linda! Em parceria com a Cotton+Steel, as coleções chamam-se "Wonderland" e  "Les Fleurs" inspiram-se, respetivamente, no universo mágico e onírico da Alice no País das Maravilhas, e na organicidade das flores e plantas.


Impressos em 100% algodão, todos os tecidos estão disponíveis na loja online da Rifle Paper aqui. e têm preços bastante acessíveis. Estou cheiinha de vontade de comprar um metro ou dois cá para a casa. A dificuldade vai ser mesmo escolher qual!... Até amanhã!

Imagens Rifle Paper Co.

Enviar um comentário