Home Tour #26


A casa que nos vai servir de inspiração hoje é a da Stephanie Nguyen, editora e autora do blog Sunkissed Steph, cujo bom gosto se revela não só na combinação de peças de roupas, mas também na de objetos de decoração. Minimalista, feminina e descontraída, a sua casa em tons de preto e branco (com toques metalizados) é a prova que menos é mais, e que com poucas (mas boas) peças podemos construir um espaço bonito e acolhedor.


No quarto todo branco, simples e discreto, o candeeiro de mesa de cabeceira acobreado destaca-se e aqui podem encontrar um bastante semelhante. Ao lado, também gosto muito do cesto para as revistas com as asas também em cobre. Para mais algumas ideias sobre decorar a mesa de cabeceira, revejam este post.


Também para o quarto, a Stephanie escolheu a cómoda Malm do Ikea (que também é a que tenho no meu quarto) à qual podem acrescentar umas texturas como, por exemplo, estes ou estes trellis brancos em PVC da Loja Querido, que podem ser feitos por medida.


O espelho e a moldura dourada também ficam aqui bem giros; o suporte hexagonal em mármore para as jóias também é super elegante e podem encontrar aqui um igual. O suporte para cato é uma das minhas peças preferidas aqui do quarto.


Na sala, esta é uma das minhas combinações de mesa e cadeiras preferida: a mesa Docksta do Ikea com as cadeiras Eames, cujas réplicas podem encontrar na Puracal (visto que as originais são caríssimas). O verde da planta dá o o toque final.



Gosto bastante do cantinho abaixo, com este armário também do Ikea, o print de Paris que me parece ser da Mapiful (marca que falei aqui), o cesto metálico geométrico que podem encontrar um semelhante aqui na Ferm Living, um tapete de estilo Beni Ouarain (encontrem um semelhante aqui) e o vaso com a planta.



O espelhos redondos continuam a ser tendência e a verdade é que nesta casa encontram dois, um dourado e outro preto, com correia. Encontrem aqui um semelhante e (na minha opinião) ainda mais bonito.


Imagens Glitter Guide
SaveSave
SaveSave
SaveSaveSaveSave

Sem comentários