Express your soul

Life is a work of art, and your daily rituals are the colours that make
up the painting of your life. We asked MadC to use her artistic
passion and express her soul for Rituals.
Rituals

Imagens Homes in Colour

A Rituals é uma das marcas à qual sou mais fiel e pela qual sinto maior empatia. Adoro os seus produtos, os seus aromas e toda a imagem gráfica, e gosto especialmente das edições limitadas que eles vão lançando. Na semana passada passei por lá para comprar uma prenda de anos e foi-me oferecido um chá frio daquela que me explicaram ser a nova linha de Verão chamada "Express your Soul". Se eu já gostava dos chás da Rituals (vejam este post sobre um dos meus preferidos) achei este delicioso por ser fresco, leve e ter um delicioso aroma cítrico.


Acabei por trazê-lo para casa pois achei que seria uma maneira ótima para colmatar a falta de água que o meu corpo recebe por dia.  Infelizmente não gosto mesmo de beber água, e chega a haver dias que não bebo praticamente nada.


Por isso fiz o que me aconselharam na loja e gosto imenso: deixo aquecer água e sem ferver coloco uma saqueta para dentro do jarro. Espero que arrefeça e depois junto umas rodelas de limão e umas folhinhas de hortelã e fica...o-t-i-m-o! O meu desafio diário é agora beber pelo menos um jarro de chá por dia!


Para além do chá, esta edição limitada é composta por todos os restantes produtos que já conhecemos e adoramos! (quem não adora os esfoliantes e cremes de corpo?) mas também tem uma novidade: um bloco de notas. Eu que também adoro cadernos já lhe fiquei de olho.


Mas a parte interessante desta coleção é que ela foi desenhada em parceria com uma das mais importantes street artists da atualidade, a MadC. Conhecida pela sua paleta de cores vivas e frescas, são as suas pinturas que cobrem todas as embalagens desta nova e limitada coleção.


Como ela diz "Foi totalmente novo para mim pintar de acordo com uma fragrância. Eu tinha uma amostra da coleção Express your Soul e todo o estúdio estava imerso num refrescante aroma de Verão. Fechei os olhos e imaginei as cores, inspirada nesse aroma, Com essa inspiração, pintei diversas camadas todos os dias."


Não há dúvida que a arte é sempre um meio privilegiado para expressarmos o que nos vai na alma, por isso o título da edição não podia ter sido melhor escolhido, não acham? Eu por aqui adoro, e vocês?



Imagens Homes in Colour
2 comentários
  1. Como se faz este chá? Uma saqueia para que quantidade de água?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu coloco uma saqueta para mais ou menos 1L de água e depois junto as rodelas de limão, a hortelã, deixo arrefecer e coloco umas pedras de gelo e gosto imenso assim. Mas pode adaptar ao gosto pessoal. Um beijinho!

      Eliminar