Missoni Home no Showroom da Settes

"...the home is alive. It´s constantly evolving and never finished."
Missoni


Não sei se já conhecem a Missoni Home (é provável que sim) mas se não, preparem-se para ficar de olhos arregalados com esta marca espetacular de tecidos, papeis de parede, mantas, tapetes, toalhas de praia e afins. A Missoni, com as suas fantásticas conjugações cromáticas tornou-se realmente uma marca única e incontornável na área da decoração, e (na minha opinião) é impossível não adorá-la.


Assim, na semana passada, dei um pulinho até ao showroom da Settes (na Calcada da Ajuda) para uma visita informal, mas bastante inspiradora! Primeiro, o novo showroom é extremamente bonito e elegante;  depois, as marcas representados são algumas das melhores que existem no mercado. Para além da Missoni, podemos encontrar Hermès, Nobilis, Dedar, Jean Paul Gautier, entre muitas outras.


Mas hoje o destaque é mesmo para a Missoni. Essencialmnete geométrica, esta marca italiana tornou-se inicialmente conhecida pelos padrões em chevron, com variações de escala e cores realmente únicas e originais.


Hoje em dia, as cores vibrantes e os padrões em zig-zag continuam a ser a sua imagem de marca, mas encontramos uma variedade maior de padrões e, inclusive, padrões florais (que, já agora, casam lindamente com os geométricos).


O showroom da Settes é destinado somente a profissionais mas poderão adquirir e pedir qualquer informação sobre todos os produtos que vêm neste post numa loja que já várias vezes falei por aqui por ser uma da que mais gosto em Lisboa: a Hangar Design Store, no CCB. Neste momento já podem inclusive encontrar por lá as toalhas de praia, que são lindas e mesmo a calhar agora para o Verão.


Já conheciam a Missoni? Deixo-vos então aqui uma série de imagens para que possam ficar a conhecer um pouco melhor as suas coleções e perceber porque é que é uma marca realmente fantástica. 









Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário