Handmade Soaps by Ellie

I love what I do and I want to share my passion with others: creating little
luxuries that no one should do without.
By Ellie


Já há muito tempo que andava ansiosa para fazer este post. Por dois bons e grandes motivos. O primeiro (e mais importante) é que a artista que faz estes sabonetes deliciosos é uma das minhas melhores amigas! ; o segundo é que eles são tão maravilhosos que, independentemente do resto, tinham que passar aqui pelo blog pois tenho a certeza que vão adorar conhecê-los!


A Ellie é na minha opinião uma verdadeira artista, em todos os sentidos, e uma pessoa tão talentosa em tantas áreas que qualquer projeto que faça não há forma de não ser bem sucedida. Já agora partilho convosco uma curiosidade interessante: foi com ela (e mais outra querida amiga) que há três anos fui a Marrocos e foi lá que me ensinou a fotografar. Sim, a Ellie foi a minha primeira professora de fotografia e ensinou-me a maior parte das coisas que sei hoje! Quando forem espreitar o site dela vão ver as fotos maravilhosa que tira. Ter uma professora assim foi um privilégio :)


Por isso, fotografar os seus sabonetes foi outro privilégio mas também um desafio enorme! Queria acima de tudo que elas fizessem jus à beleza dos seus produtos  (super elegantes e requintados) já que o cheirinho maravilhoso não iria conseguir captar. Esse fica para vocês conhecerem quando os tiverem por perto.  Sei que vão adorar.


A minha querida By Ellie criou assim uma marca 100‰portuguesa, totalmente handmade com óleos naturais da mais alta qualidade, e com uma estética absolutamente maravilhosa. Já viram sabonetes mais bonitos que estes? A paleta de cores, as texturas e os padrões fazem dos seus produtos pequenas obras de arte. Uma ótima sugestão para prendas de natal, não acham?


A sua loja online já está aberta e podem visitá-la aqui, onde terão acesso a mais informações, nomeadamente a nível dos ingredientes e composição de cada um. Há vários que adoro, nomeadamente o By the Sea, o Sakura Blossom, o Creamy Oatmeal, e o maravilhoso Moonlight, com uma lua e acabamentos dourados, um luxo! (Uma das várias vantagens de ser amiga da Ellie é que tive a oportunidade única de ser uma das suas "cobaias" e de testar em primeira mão os seus produtos :)


Se gostaram, sigam a By Ellie nas redes sociais aqui e aqui para irem estando a par de todas as novidades e novos produtos. Quem é  que também ficou fã? :)








Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário