Estacionário da Charuca


Há pouco tempo, através do Instagram, fiquei a conhecer uma marca de estacionário espanhola tão gira chamada Charuca, que decidi partilhá-la hoje aqui convosco. Não sei se também já conhecem (é possível que sim) mas os que ainda não, vão gostar de conhecer, de certeza. 


Muito feminina (mas também com muita pinta) a marca tem uma série de material de papelaria, sendo que o que me chamou logo a atenção foram as agendas para 2018. Já está na altura de começar a pensar na que irei comprar e estas são sem dúvida uma opção (a par das da Rifle Papper e da Ban.do). Ainda estou completamente indecisa!...


Infelizmente já me apercebi que todas as agendas giras que existem por aí são um bocado caras, e estas não são exceção. No entanto, acho que esse pequeno investimento naquela que vai ser a nossa companheira inseparável (pelo menos nos meu caso) durante 365 dias, vale a pena.


Podem adquirir qualquer um dos cadernos ou agendas destas imagens no próprio site da Charuca aqui ou na Pop the Bubble Store, que é uma loja online portuguesa cheia de coisas giras e que vende vários artigos deles.

Imagens Charuca

Quem é que já conhecia a Charuca? Se gostaram podem também segui-los no Instagram  que irão ser deliciosamente surpreendidos com as imagens lindas que publicam!

Enviar um comentário