Giveaway Burel Mountain Originals


A Burel Mountain Originals é uma marca que já me acompanha há um tempo e por quem tenho um carinho especial talvez por ter sido a primeira em Portugal a desenvolver produtos verdadeiramente inovadores e originais com este tecido artesanal feito de lã típico da indústria de lanifícios da zona de Manteigas. Já falei da Burel aqui pelo blog, e lembro-me perfeitamente da primeira loja que abriram em Lisboa há uns bons anos atrás na Rua Nova do Almada (alguém também se lembra?..)


Tinha chegado de Londres há pouco tempo e num passeio pelo Chiado para matar saudades de Lisboa, a pequena loja chamou-me atenção primeiro porque ainda não conhecia este tecido e depois porque achei super original a forma como o trabalhavam com as pregas, dobras e pontos únicos, que são hoje a sua imagem de marca.


Entretanto os anos passaram e a Burel foi crescendo, mudou-se para uma loja maior na Rua Serpa Pinto, expandiu o seu leque de produtos, fez parcerias com grandes nomes do design português e estabeleceu-se como uma grande marca nesta indústria. É por isso para mim um enorme privilégio juntar-me a ela para mais um Passatempo bem quentinho (como se quer nesta altura do ano).

Imagens Homes in Colour

Temos assim para oferecer esta almofada "Leivas" em rosa da mais recente coleção, totalmente feita à mão a partir da mais pura lã de ovelha da Serra da Estrela, seguindo os valores da sustentabilidade e desperdício zero. Para se habilitarem a ganhar basta seguir os passos abaixo:

1 | Fazer um like na página de facebook do Homes in Colour aqui e na da Burel Mountain Originals aqui.

2 | Partilhar publicamente o Passatempo na vossa página de facebook.

3 | Preencher o formulário abaixo.


Passatempo irá decorrer de 21 a 27 de Fevereiro, até à meia noite deste último dia. Apenas é válida uma participação por pessoa e o vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org. O Passatempo apenas é válido para Portugal. O vencedor será anunciado aqui no blog no dia 28 de Fevereiro. Participem, divulguem e BOA SORTE!

Enviar um comentário