Amarelo Mostarda & Preto

Making small changes over time,
will allow your home to grow with you.


Dentro da gama dos amarelos, o tom mostarda é sem dúvida o que mais gosto. Não é demasiado intenso, e conjugado com preto faz uma combinação mais-que-perfeita, como podem ver neste quarto que aqui vos trago hoje, da Marie Hessel, autora do blog My Attic.



Se calhar estas não seriam as primeiras cores que escolheria para o meu quarto, mas depois de as ver aqui acho que resultam mesmo bem. Também porque está tudo bastante soft e clean, com poucos (mas bons) elementos decorativos (digam lá se o castiçal da imagem de cima à esquerda  não é maravilhoso?...) o que torna  este quarto super especial.


O candeeiro de teto preto da Tom Dixon é a cereja no topo do bolo (podem encontrar na Super Studio uma réplica igual a este a ótimo preço, vejam aqui) assim como as várias verduras (tanto suspensas como em vasos)  que imprimem este toque fresco e primaveril.

Imagens My Attic

Por fim, umas almofadas e roupa de cama em tons neutros, uns prints mais abstratos em preto e branco (podem encontrar vários muito giros na Desenio ) , um castiçal em dourado (ando neste momento a namorar estes bem giros da H&M Home) e não é preciso muito mais.
Boa semana, até amanhã*
SaveSave

Enviar um comentário