As tábuas de mármore da Santa Paciência


Há mais ou menos duas semanas atrás devem-se recordar (se me costumam acompanhar pelas redes sociais) que estive presente com algumas das minhas peças no 1º Mercado da Homy no Mercado da Vila em Cascais, organizado pelas duas criadoras do blog homónimo (Margarida B. e Margarida F.) que se ainda não conhecem podem aproveitar para espreitar aqui.



E porque é que gosto tanto destes Mercados e participo sempre que posso? Porque para além de nos proporcionarem uma oportunidade de expormos e vendermos o nosso trabalho, são sempre uma boa forma de fazer networking, conhecer novas marcas e pessoas, e aproveitar para fazer parcerias, que tanto gosto.

As marcas e artistas que fizeram parte desta primeira edição eram todas muito boas (podem-nas rever aqui), algumas já conhecia e outras adorei conhecer, mas houve uma em particular com quem acabei por ter uma relação mais próxima, a Santa Paciência Design, de quem vos venho falar hoje. 


E isto porque estava eu a pensar na melhor forma de expôr as minhas peças nas estantes do mercado que me tinham calhado quando uma das Margaridas da organização me sugeriu utilizar as tábuas de mármore da Santa Paciência como base, que eram lindas. Cerâmica e mármore casam sempre bem (pensei eu)  por isso não hesitei duas vezes, além de que as tábuas eram mesmo bonitas, com uns seus pequenos apontamentos em pele que gosto mesmo.


Por isso, toca de me apropriar de quase metade das tábuas da Carolina (a mentora do projeto) e de colocar todas as minhas peças lá em cima. Bom, eu sou suspeita, mas acho que por acaso ficaram mesmo bem 😊(alguém desse lado que tenha visto?) e acabou por valorizar as nossas duas marcas.

Imagens Homes in Colour
Peças de Cerâmica Homes in Colour

Justamente por gostar tanto delas e achar que vocês também vão gostar, eu e a Carolina já andamos aqui a pensar numa maneira de vos fazer oferecer uma em breve! Que tal? Por isso fiquem atentos que brevemente  iremos ter Passatempo novo por aqui😊 Até amanhã!

Enviar um comentário