Wall Jewellery

Imagens Anthropologie

Não me perguntem porquê mas decoração de paredes é um dos meus temas preferidos de sempre. Adoro descobrir novas formas de o fazer e novas peças originais que possam substituir (ou conviver amigavelmente) com os tradicionais prints, quadros, macramés e afins. Porque paredes nuas não têm graça nenhuma, não acham?


Imagens Pinterest, peças de WKNDLA

Estas peças que vos trago hoje (e que parecem uma espécie de joalharia para a parede) acho que são uma ideia mesmo gira que cada vez mais tenho visto pelo Pinterest. Simples, geométricas e minimalistas, não me parecem nada difíceis de fazer e dão inclusive um ótimo D.I.Y para quem gosta e tem jeito de mãos, vejam como fazer o exemplo abaixo aqui.

Imagens Sugar and Cloth

Quando descobri os da primeira imagem (à venda na Anthropologie) gostei tanto que pensei inclusive fazer uns cá para casa, só que ainda não consegui encontrar em nenhuma loja os aros redondos dourados (alguém conhece algum sítio para além da Amazon?..)

Imagem Bloomingville

Quem ficou conhecida por fazer os mais giros dentro deste estilo foi a Cindy Hsu Zell (mais conhecida por WKNDLA - abreviatura de Weekend in LA) que começou justamente por fazer joalharia antes de fazer as primeiras experiências de parede. Vejam o trabalho dela aqui. Quem também gosta?

Imagens Pinterest

Enviar um comentário