In Love with...

E terminou ontem o nosso Passatempo em parceria com a Santa Paciência Design (o resultado sai já amanhã, fiquem atentos) mas entretanto hoje por aqui é dia de publicar mais um conjunto de projetos, artistas e interiores que me inspiram e que também vão gostar, de certeza.


1 |  Adoro estas paisagens quentes e áridas da artista australiana Maegan Brown, que fotografou zonas desérticas e selvagens em vários locais do mundo e que se reuniram recentemente para a sua primeira exposição individual.


Desde desfiladeiros mais dramáticos a planícies mais tranquilas, Maegen capta de uma forma única (e com uma paleta de cores maravilhosa)  formações rochosas milenares, texturas geológicas e a força da erosão e cria fotografias que se assemelham a pinturas. Se gostam vejam mais aqui.

Imagens via Sisalla

2 |  Não sei se já viram os novos prints da artista dinamarquesa Silke Bond (mais orgânicos e menos geométricos) e  que prometem imprimir um boost de frescura a qualquer casa. Continuo a gostar mais dos primeiros com que ficou conhecida, mas estes são também super bonitos e podem encontrá-los aqui.


Imagens Silke Bond

3 | Não sei se já conhecem, mas o trabalho da designer americana Rebecca Atwood fascina-me completamente. Seguindo um processo criativo bastante artístico, os padrões são primeiro esboçados, desenhados e pintados à mão e só depois reproduzidos (segundo técnicas específicas) para os produtos finais entre os quais se encontram tecidos, almofadas, mantas, papéis de parede e afins.


Entre marmorados, riscas e linhas, o seus padrões são simples mas bonitos (maioritariamente aguarelados) e acabam por preservar sempre um carácter único e artesanal, próprio de terem sido feitos à mão. Uma verdadeira inspiração! Conheçam mais aqui.



Imagens Rebecca Atwood 

4 |  Por fim, adoro esta sala que faz parte de um projeto do atelier australiano Bask Interiors, que gosto bastante - cliquem aqui para ver mais - e aqui para reverem o post que escrevi há uns dias sobre Spring Décor Updates. Bom início de semana e até amanhã!



Imagens Bask Interiors

Sem comentários