No Showroom da Tendenza


Há uns dias atrás, numa rápida passagem pelo Algarve para desanuviar um pouco de Lisboa, não resisti em ir dar um pulinho ao Showroom da Tendenza que já andava cheia de vontade de ir conhecer há um meses quando (por acaso) os descobri no Instagram.


Localizada em Almancil (a poucos quilómetros da minha casa), a Tendenza é uma empresa dedicada ao design de interiores, exteriores e arquitetura e (cá entre nós) uma das melhores do Algarve.



Se como uma vez ouvi dizer, em Almancil é onde se encontram mais decoradores por metro quadrado em Portugal, a Tendenza bate-os a todos aos pontos justamente por não ser somente uma empresa de decoração, mas por fazer todo o projeto integrado de design de interiores e exteriores, criando verdadeiras simbioses entre ambos.



Com as portas abertas há pouco mais de um ano (nunca diria!..), a Tendenza tem a sua área de trabalho bastante focada no Algarve, principalmente nas zonas de Vale do Lobo, Quinta do Lago e Vilamoura, a aconselho-vos vivamente a espreitarem aqui o portfólio de alguns dos seus projetos para uma dose reforçada de inspiração.


Com o objetivo de criar espaços leves e equilibrados onde as pessoas possam sentir que tudo à volta é elegante e harmonioso, a Tendenza tem um estilo muito próprio que aprecio verdadeiramente e o qual é também fruto de uma criteriosa escolha de produtos e mobiliário de algumas das melhores marcas, tanto nacionais (como a Wewood, por exemplo) como internacionais.



As fotos que vos trago hoje foram tiradas no seu Showroom, que como podem ver é um espaço  amplo, luminoso e de pé direito alto, e uma verdadeira montra de bom gosto e bom design onde vemos em prática um dos seus conceitos fundamentais de trabalho que é o "orgânico elegante" (por falar nisso, estes candeeiros de teto em bambu das fotos acima não são absolutamente maravilhosos?...)


Adorei tirar estas fotos e saí de lá verdadeiramente inspirada e com a esperança de trazer até vocês hoje um pouquinho dessa inspiração também.


Entretanto aproveito para vos dizer que nos nos dias 27 e 28 deste mês (das 10h às 19h) vou estar num Mercado na Praça Dom Luís I (mesmo ao lado do Mercado da Ribeira) com algumas das minhas peças de cerâmica, pelo que se quiserem fazer uma visita são mais que bem vindos! Bom resto de semana a todos!




Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário