Tendência // Franjas

Candeeiro de Teto da Anthroplologie |  Projeto de decoração de Megan PFlug Design

As franjas são na minha opinião uma das tendências mais giras do momento. Em candeeiros, peças de parede, espelhos e mobiliário elas andam por aí e prometem dar vida, movimento e um toque divertido e glamoroso às nossas casas. 


Projeto de Interiores Three Birds Renovations

A profusão de candeeiros de teto com franjas que comecei a descobrir no Pinterest foi um dos motivos que me levou a escrever este post. E a verdade é que é justamente em candeeiros onde acho mais gira esta mico-tendência do momento.

                                                          Espelho da Ben & Aja Blanc |  Pill Pouf da Houtique

Os mais bonitos que encontrei foram os da Anthropologie (que é a loja que tem a maior e a mais gira oferta a esse nível) sendo que se eu tivesse um bocadinho mais tempo e disponibilidade ainda me punha eu própria a fazer um cá para casa pois não me parecem propriamente difíceis de fazer.


Espelho Apollo da Ben & Aja Blanc

Também nos espelhos acho que fica bastante interessante e gosto particularmente deste da imagem acima da Ben & Aja Blanc, e em pequenas peças de mobiliário como poufs e pequenas poltronas também.

Candeeiro Wink da Houtique

Dentro dos poufs dou um destaque especial aos da designer italiana Lorenza Bozzoli que são realmente espetaculares e super originais e encontram-se à venda na Artemest.  Espreitem o catálogo completo aqui nem que seja para se inspirarem com a produção fotográfica que vale mesmo a pena!

Imagens Lorenza Bozzoli