Vario Style da Bosch


E hoje é dia de partilhar convosco as minhas soluções de cor preferidas para o Vario Style, o mais recente frigorífico combinado da Bosch de que já vos falei neste post, e que como vos disse é o primeiro do mundo com portas de cor amovíveis que facilmente se trocam e substituem, adaptando-se ao ambiente e mood que queremos para a nossa cozinha.

Imagem Bosch

Sendo uma pessoa que gosta de mudar de decoração porque me farto com alguma facilidade das mesmas coisas, esta hipótese parece-me verdadeiramente interessante. E com tantas cores disponíveis para escolha (são 19 no total) não é mesmo nada difícil encontrar várias (muitas na verdade!) que adoro e que escolheria cá para casa, entre elas o azul noite (porque é diferente e super original e porque adoro azul escuro em decoração), o verde pastel, o champanhe e o cappuccino, só para enumerar alguns.  Mas como o desafio era escolher apenas duas para o post de hoje optei pelas aquelas duas que nunca terias dúvidas: o preto mate e o rosa quartz.


Eu sei que parece um contra-senso começar pelo opção preto mate quando temos tantas possibilidades de cor, mas adoro esta hipótese!... Preto e branco é um dos clássicos que mais gosto em cozinhas pois permite-nos uma decoração mais gráfica, elegante e simultaneamente sofisticada.

Imagens Bosch

E a seguir, o rosa quartz. Às vezes pergunto-me se não estarão fartos de me ver sempre a falar desta cor, mas não consigo resistir, gosto mesmo! É suave, moderadamente neutra e conforme as peças que utilizarmos pode criar um ambiente mais retro ou também mais sofisticado.

Espero que tenham gostado das ideias e adorava ouvir a vossa opinião! Qual a cor que escolheriam?

Enviar um comentário