Comfortably You

We create collections of furniture, accessories and lighting, 
so you can create space to feel comfortably you.
Ferm Living


Acabei de descobrir que a Ferm Living (à semelhança de outras marcas dentro do estilo) também já tem um catálogo online, daqueles mesmo bonitos e inspiradores que não podia deixar de partilhar por aqui. Com o título "Confortably You", as propostas para o Outono/Inverno desta marca dinamarquesa que tanto gosto encantam pelo bom gosto, elegância e minimalismo. Tudo o que se quer para uma entrada mais tranquila na nova estação.



Numa vida cheia de contrastes e desafios, e à medida que navegamos pelos nossos sonhos e expectativas na procura de um sentido e de um conforto exterior e interior, ansiamos acima de tudo por uma casa onde nos possamos sentir verdadeiramente nós próprios.



Com um espaço quente e acolhedor como base, é-nos mais fácil encontrar serenidade num mundo acelerado e demasiado rápido, e rodeados pelo conforto das nossas peças preferidas, a nossa casa pode tornar-se verdadeiramente um porto de abrigo e um espaço de liberdade. 



Assente numa paleta de cores suave, sóbria e discreta, em mobiliário confortável (mas com algum requinte) e em peças intemporais, cada vez mais gosto desta estética depurada e minimalista que a Ferm Living propõe. Se também a apreciam, dêm uma espreitadela no catálogo completo aqui e podem sempre ir às compras na sua loja online aqui.



Entretanto eu por aqui estou a preparar-me para fazer mais uma Feira com as minhas peças de cerâmica, desta vez no jardim do Príncipe Real  já nesta 6ªf e sábado das 10h às 18h.  Será um prazer encontrar-vos por lá.

Imagens Ferm Living