Os Prints da Coco Lapin Design

A simplicidade é sempre o melhor veículo para uma imagem
poderosa e comovente.
Rui Chafes


Sou uma grande fã tanto do blog como dos prints da Sarah, autora do projeto Coco Lapin Design que já há uns anos acompanho e sigo com entusiasmo e admiração. Fortemente influenciada pela estética nórdica, a Sarah tem vindo a produzir e comercializar nos últimos anos uma série de prints que ando sempre a namorar através da sua página de Instagram, super clean e inspiradora.



E tenho vindo a sentir que a sua estética e gosto pelo minimalismo me tem vindo aos poucos a influenciar, e dou por mim a usar cada vez menos cor (se repararem as minhas peças de cerâmica, por exemplo, são neste momento maioritariamente a preto e branco) e a ser um pouco mais monocromática. Talvez seja apenas uma fase, não sei.



Ora num estilo mais gráfico ora num estilo mais fotográfico, os seus prints são indiscutivelmente bonitos e uma boa escolha para uma parede com estilo e personalidade. Deixo-vos aqui alguns dos meus preferidos, sendo que podem consultar aqui todos os que ela tem disponível.


Os preços não são baratos mas sinceramente parecem-me justos e adequados ao trabalho que é. Afinal não é em qualquer lado que encontramos prints assim.

Imagens Coco Lapin Design

Se ainda não conheciam espero que tenham gostado e já agora aproveitem para dar uma olhadela nas Instastories da Sarah que são para lá de bonitas e merecem mesmo ser vistas. Boa semana a todos e até amanhã*

2 comentários

  1. Como concordo com essa quote do inícoo do post! :)
    Gostei imenso desta partilha! Sigo algumas contas de instagram com uma estécica semelhante à Da Sarah, com que me identifico tanto, e adorei o perfil o trabalho dela!

    Um beijinho,

    Sofia Garrido • Photographer | Blog


    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia! Sim, o trabalho da Sarah é uma absoluta inspiração e imagino que também gostes devido à sua estética monocromática. Eu cada vez também estou mais assim :) Boa semana! Beijinhos e bom trabalho!

    ResponderEliminar